sexta-feira, 28 de maio de 2010

Brilho de Sentimento



Só a tua força me faz correr um brilho no olhar, só tu me inspiras para criar, só a ti vou amar. Este poema foi criado quando me inspirei nas forças e alegrias que me dás:
Na minha alma corre um brilho de amor,
e este grande sentimento,
grande viver,
grande contentamento.
Eu dou um brilho
que sai do meu coração,
um brilho ora de felicidade
ora de cumplicidade
de toda esta vida por mim criada.
Quando cai a noite e venho ver as estrelas,
vejo-te entre elas,
reconheço-te entre elas,
eu vejo-te,
ouço-te,
compreendo-te quando te sinto
por entre toda a NATUREZA
pura e com beleza.
Sinto o aprender ou será o reconhecer?
Não, não sei responder
só sei que adoro poder criar
e até imaginar
tudo aquilo a que tenho direito.
Posso pensar,
imaginar,
sonhar,
amar?
Só o meu coração cheio de ternura,
doçura e paixão
pode responder e permanecer
toda esta certeza de viver e reconhecer
o que me rodeia,
o que a vida me oferece.
Adoro, adoro
esses teus cabelos castanhos
com esse brilho que os teus olhos libertam,
olhos que despertam amor, paz e alegria
adoro toda a nossa sinfonia.
Gosto do meu mundo e do amor que nele encontro.

Fátima Peixoto, nº10 8ºC

Sem comentários: